terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ESTRUTURA: Estádio Luisão é interditado pela FPF

Estádio Luisão é o palco do Clube Atlético Paulistinha e do São Carlos FC (Foto: Saulo Marino) 
Escrito por Saulo Marino

A Federação Paulista de Futebol comunicou, em resolução publicada no seu site oficial, que o Estádio Municipal Prof. Luis Augusto de Oliveira, o Luisão, está interditado para jogos com a presença de torcida.
Na resolução 246/13 assinada pelo Cel. Isidro Suita Martinez, vice-presidente do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, no dia 9 de dezembro, consta que o estádio foi interditado para o público em razão da falta de renovação dos laudos técnicos, como o de prevenção de combate de incêndio e vistoria do corpo de bombeiros.
A Secretaria de Esportes do município disse que ainda não foi informada formalmente sobre a decisão. O secretário municipal de Esportes e Lazer de São Carlos, Marcelo Sangaletti, não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso.
O estádio Luisão provavelmente será utilizado pelo Paulistinha na Segunda Divisão do Paulista de Futebol, que ainda não teve seu calendário divulgado, e, pelo São Carlos FC, na Série A3, que começa a partir do dia 2 de fevereiro.
Entretanto, o maior agravante é a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no dia 3 de janeiro. O maior e mais tradicional torneio do futebol de base do país terá a cidade de São Carlos como sede do Grupo H, que conta ainda com Palmeiras, Fluminense de Feira de Santana e Piauí Esporte Clube, além do próprio São Carlos FC. Nos bastidores, a delegação palmeirense já reclamou das condições do gramado do Luisão para a Copinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário