segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

DESTAQUE: Confira as matérias mais lidas de 16 a 22 de dezembro

Reportagem mostrando que a maioria dos jogadores do CAP estão desempregados é a mais lida da semana (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Futebol de São Carlos

Diversos amistosos marcaram a última semana, e, entre eles, o mais acessado foi a derrota do São Carlos para o Comercial de Ribeirão Preto – a curiosidade é que, por estar com o Luisão em reformas, o jogo foi realizado em Ibaté. Falando em amistosos, o torneio São Carlos Cup também entrou na lista das mais lidas da semana, talvez por causa da falta de divulgação por parte da Prefeitura Municipal.
A boa novidade é que o artilheiro do Paulistinha em 2013 vai jogar na primeira divisão do Campeonato Mineiro. Entretanto, nem todos os seus companheiros tiveram a mesma sorte, e a matéria mais lida da semana foi justamente a publicação especial do último domingo (22), mostrando que mesmo após a ótima campanha na Segunda Divisão, apenas quatro jogadores do Tio Patinhas arrumaram emprego para o ano da Copa Do Mundo. Veja as reportagens mais acessadas em nosso site entre os dias 16 e 22 de dezembro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário