segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

COPA SÃO PAULO: Adversário do São Carlos, Palmeiras divulga convocados

Palmeiras foi vice-campeão no brasileiro Sub-20 (Foto: Divulgação/SE Palmeiras)
Escrito por Saulo Marino

A Sociedade Esportiva Palmeiras, adversária do São Carlos FC no Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior, divulgou nesta segunda-feira a relação dos 30 atletas inscritos para a competição, que começa no dia de 4 janeiro.
O verdão foi vice-campeão brasileiro sub-20, após ser derrotado pelo Inter no último sábado (21), em Porto Alegre. “Vamos muito fortes para a Copa São Paulo, pois o Brasileiro nos credenciou como um dos grandes trabalhos de base do Brasil. Agora teremos a torcida em nosso favor, como Internacional e Grêmio tiveram no Brasileiro, e sem dúvida isso pode ser usado como uma motivação a mais para os jogadores. Vamos em busca do título”, disse via assessoria de imprensa o técnico do Palmeiras, Diogo Giacomini.
O Verdão ficará sediado em São Carlos, e além da Águia, irá enfrentar Fluminense de Feira (BA) e Piauí (PI). A estreia será contra o time baiano, às 19h do dia 4 de janeiro, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira.
Único grande da capital sem ter conquistado o título da Copa São Paulo, o Palmeiras já foi vice em duas oportunidades (1970 e 2003).

Confira abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: Vinicius, Léo e João Paulo.
Laterais: Léo Cunha, Mateus Muller, Cesinha, Lima e João Pedro.
Zagueiros: Gabriel Dias, Thiago Martins, Alexandre e Mendes.
Meio-campistas: Josimar, Lucas Morelatto, Chistopher, Juninho, Gabriel Martins, Nathan, Matheus Sales, José Mateus, Yuri, Caio Cezar, Everton e Uesley.
Atacantes: Erik, Mateus Gonçalves, Lucas Taylor, Kelvy, Hugo e Bruno Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário