terça-feira, 17 de dezembro de 2013

AMISTOSO: Visando a A3, São Carlos pega o Comercial em Ibaté

Estádio Municipal de Ibaté recebe os últimos ajustes para o confronto amistoso (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos inicia oficialmente seus preparativos para a Série A3 nesta quarta-feira (18), às 15h30, quando recebe o Comercial de Ribeirão Preto no Estádio Municipal de Ibaté. Devido a reformas no gramado visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Luisão não está recebendo jogos.
Conforme já falou o presidente Carlos Antunes, a Águia “vai ser uma equipe com muita disposição e vontade para alcançar as primeiras colocações, buscando o acesso”. Com esse pensamento, a comissão técnica já realiza as primeiras movimentações, buscando a equipe ideal para disputar o estadual.
E como forma de adquirir ritmo e avaliar os atletas, a opção de realizar amistosos contra equipes das principais divisões do futebol paulista é essencial. “Já temos que ter uma atuação satisfatória nesse primeiro jogo. O adversário é de alta qualidade e isso valorizará nosso teste, pois na Série A3 não teremos jogos fáceis”, disse o técnico Roberto Oliveira, via assessoria de imprensa, que além do jogo-treino em Ibaté, já mira o confronto contra o Guarani, dia 21 no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Enquanto isso, o Comercial acerta os últimos detalhes para a disputa da Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Com a equipe titular praticamente formada, o técnico Toninho Cecílio realizou no último treino um coletivo entre os titulares e reservas. Ao que tudo indica, Cecílio irá utilizar o esquema 4-3-3, apostando na ofensividade e no trio de ataque formado por Marcelo Toscano, Rodrigo Jesus e Macena.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário