sábado, 21 de dezembro de 2013

AMISTOSO: São Carlos perde mais uma antes da Série A3

Bola aérea tornou-se mais um problema para o técnico Roberto Oliveira (Foto: Divulgação/Guarani FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Na tarde deste sábado (21), o São Carlos foi até a cidade de Campinas realizar um jogo treino contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, e não conseguiu um bom resultado, perdendo por 2 a 0. Este foi o último amistoso da equipe do técnico Roberto Oliveira no ano. Anteriormente, a Águia já havia sido derrotada pelo Comercial, na última quarta-feira (18), em Ibaté, por 2 a 1.
A partida contra o Guarani foi tida como fundamental para Oliveira, que queria corrigir algumas falhas que sua equipe apresentou no jogo anterior. Porém, o treinador arrumou mais problemas para serem acertados, afinal, a Águia sofreu 2 gols em bola parada. Ambos em cruzamento de falta, cobrados por Thiago Marin, e desviada por algum atleta bugrino. O primeiro foi no primeiro tempo, quando Giba mandou para o fundo da rede. No, segundo, ainda no início da etapa complementar, foi a vez do zagueiro Afonso aproveitar o passe do ‘garçom’ Marin e dar números finais ao placar.
A diretoria do São Carlos reclamou da falta de um trio de arbitragem para o confronto. “O teste foi prejudicado uma vez que os anfitriões não providenciaram um trio de arbitragem para o confronto. Com isso coube a Omar, auxiliar do técnico bugrino Márcio Fernandes, comandar o teste, que na verdade se tornou mais um coletivo, do que um jogo-treino propriamente dito”, disse, via assessoria de imprensa.
Os atletas da Águia ganham folga para as festividades de final de ano, e se reapresentam no dia 2 de janeiro, quando será realizada viagem para Vargem, SP, local onde o clube da Cidade do Clima fará sua pré-temporada que deve durar algo em torno de 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário