terça-feira, 22 de outubro de 2013

SÉRIE A3: Conheça os adversários do São Carlos em 2014

Roberto Oliveira deve ser o técnico do São Carlos no início da Série A3 de 2104 (Foto: Saulo Marino)


Escrito por Futebol de São Carlos

O São Carlos FC já sabe quais são seus adversários na Série A3 2014. A quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013 definiu as equipes que conseguiram o acesso: Matonense, Tupã, Água Santa e Cotia.
Essas quatro juntam-se os 12 times que não caíram e nem subiram de divisão na A3 da temporada atual: Rio Preto e América, ambos de São José do Rio Preto, Barretos, Francana, Sertãozinho, Inter de Limeira, Flamengo de Guarulhos, Independente de Limeira, Joseense de São José dos Campos, Taubaté, Votuporanguense, Novorizontino e Guaçuano de Mogi Guaçu.
Completam a Série A3 de 2014 os quatro que foram rebaixados na A2 desse ano: São Carlos, Juventus, Noroeste e Santacruzense.
Apesar de oriundos de divisões diferentes, nenhum time tem vantagem na briga pelo acesso ou em uma eventual luta contra o rebaixamento. Quatro times sobem de divisão, e mais quatro serão rebaixados para a Segunda Divisão de 2015.
Os 20 clubes aguardam a Federação Paulista de Futebol divulgar a definição do regulamento e da tabela da competição. O São Carlos F.C. divulgou na última semana a data dos seus amistosos, primeiro passo para a preparação visando a Série A3. Apesar do fiasco na Copa Paulista 2013, o técnico Roberto Oliveira por enquanto está mantido no cargo, bem como boa parte do atual elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário