sexta-feira, 6 de setembro de 2013

COPA PAULISTA: São Carlos precisa ganhar do XV e torcer contra a Ferroviária

Elenco da Águia pode dar adeus as chances de classificação na rodada desse sábado (Foto: Reprodução/Facebook SCFC Oficial



Escrito por Gustavo Curvelo

Na tarde deste sábado (7), às 16h, o São Carlos recebe o XV de Piracicaba, em partida válida pela 13ª rodada da Copa Paulista. O confronto será realizado no estádio do Luisão, e é de suma importancia para a Águia, pois pode decretar a eliminação são-carlense na competição.
A equipe de São Carlos precisa, além da vitória, torcer contra a Ferroviaria, que joga fora de casa, diante do Serãozinho. A Ferrinha está a cinco pontos do São Carlos, e os dois times se encontram no último jogo da primeira fase.
Para manter a esperança de classificação viva, o técnico Roberto Oliveira terá 2 desfalques: Everson e Marcos Paulo. O zagueiro e o meio campo foram expulsos na última rodada. Em seus lugares, os prováveis substitutos deverão ser Ronaldo e Rafael Oller.
Os demais titulares deverão ser mantidos, muito em função dos dois últimos jogos em casa, que resultaram em 2 vitórias consecutivas, diante de Sertãozinho e Comercial.
Já o XV quer retomar o caminho das vitórias. Já classificado, o Nhô Quim, apelido do time piracicabano, vem de dois resultados ruins: derrota em casa para o Independente e empate fora contra o Sertãozinho. Para voltar a vencer, o técnico Cléber Gaúcho conta com o ataque autor de 12 gols na competição. Os três pontos podem fazer com que o XV retome à liderança do grupo, que hoje é ocupada pela Inter de Limeira, com 19 pontos, um a mais que o clube piracicabano.
Para o embate no Luisão, Cléber Gaúcho terá apenas a ausência do zagueiro Everton, que foi liberado pela diretoria para viajar ao Rio de Janeiro, onde será padrinho de casamento do atacante Paulinho, que atua hoje no Flamengo do Rio de Janeiro, e defendeu o XV no último Paulistão.

São Carlos x XV de Piracicaba

Local: Estádio Municipal Professor Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos
Data: 7 de setembro, às 16h
Árbitro: Kléber Canto dos Santos

São Carlos: Filippi; Mazinho, Herbert, Ronaldo e Fabio Fidelis; Alexandre, Galiardo, Rafael Oller e Juan; Bruno Gaúcho e Marinélson.
Técnico: Roberto Oliveira

XV De Piracicaba: Thiago Passos; Vinicius, Romário, Rodrigo e Fabiano; Adilson Goiano, Clayton, Adriano, Bruno; Cafú (Adilson) e Paulo Roberto (Rafael Magalhães).
Técnico: Cléber Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário